Publicidade

Com medo de morrer, Guilherme recebe os resultados dos exames em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Após uma série de exames, Guilherme descobre que não vai morrer, mas briga feio com Flávia em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Guilherme ficará confuso em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo
Guilherme ficará confuso em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ — Foto: Globo

Guilherme (Mateus Solano) está certo que foi escolhido pela Morte (A Maia) após ter tido um pesadelo e ter se sentido mal em diversas ocasiões em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Entretanto, o médico descobrirá que não irá morrer, já que fará um exame que revelará que ele não tem nada de grave.

Publicidade

Porém em um momento de desespero, o médico vai acabar brigando feio com Flávia (Valentina Herszage). Já que a esposa ficará enfurecida ao descobrir que o homem havia deixado tudo preparado para sua morte.

“Me casei com você para garantir que você fique segura. Para não faltar nada para você. Tenho que pensar no teu futuro e no futuro da minha filha. Falei com o meu pai para ficar de olho em você. Tomar conta de você“, dirá ele.

Guilherme irá passar mal em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

A dançarina ficará enlouquecida com a falta de confiança do próprio marido no seu potencial para criar a filha sozinha. “Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, doutor das galáxias! Dei duro a minha vida inteira!”, responderá Flávia.

A mulher irá estourar quando Guilherme jogar na cara dela todos os problemas pelos quais ela passou. “Flávia já levou um tiro! Foi esfaqueada! A gente conheceu ela roubando uma mala de dólares! Dando um golpe!“, dirá ele.

Publicidade

Furiosa, ela dará um tapa na cara do médico. “Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!“, disparará a jovem.

Nervoso com a situação, Guilherme irá desmaiar, sendo amparado por Neném (Vladimir Brichta), que pedirá por socorro. Já no hospital, ele passará por uma bateria de exames e receberá uma boa notícia quando acordar: “Você não vai morrer, doutor”.

Publicidade