Publicidade

Cláudia Abreu choca ao revelar opinião sobre influenciadores em novelas: ‘Problema’

Afastada das novelas, Cláudia Abreu compartilhou sua opinião sincera sobre influenciadores ganharem papéis em novelas

Cláudia Abreu (Reprodução)
Cláudia Abreu (Reprodução)

A atriz Claudia Abreu está afastada das novelas há 8 anos e revelou sua opinião sincera sobre influenciadores que ganharam espaço nos folhetins. A famosa admitiu ser um ‘grande problema’ o número de seguidores ser considerado ao escolher quem entrará no elenco.

Publicidade

Para a Rádio Metropolitana, ela disse que acredita que é um efeito temporário: “O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vai durar”.

E completou: “Porque eu acho que a arte é muito forte e ela resiste. Eu fico muito tranquila. Eu não faço qualquer coisa para ter seguidores, achando que isso vai me trazer trabalho e que eu preciso desesperadamente deixar de ser eu mesma e fazer coisas que eu não faria para ganhar seguidores”.

Em seguida, Claudia defendeu a categoria na qual faz parte: “Porque eu acho assim: sempre vão precisar de bons atores. Isso vai acontecer naturalmente. O grande problema é que o critério seja só o número de seguidores, porque isso não qualifica ninguém”.

Novos talentos

Por fim, Claudia ressaltou que não queria ser ‘preconceituosa’ e admitiu que pode ter muitos talentos entre os influenciadores, assim como aconteceu com os ‘modelos’ no passado.

Publicidade

“A pessoa pode ter muitos seguidores simplesmente porque se expõe. Não quero ser preconceituosa não, porque esses ‘lacradores’ podem ter gente talentosa também. Antigamente falavam dos modelos, isso sempre existiu de alguma maneira”, finalizou.

Vale lembrar que Claudia está fora das telinhas há oito anos, quando atuou em ‘A Lei do Amor’. Mas atuou em grandes produções para os streamings, como ‘Desalma’, do Globoplay, e ‘Sutura’ na Prime Video.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Publicidade