Publicidade

Ciúmes? Inácia afronta Mariana e parte para cima em ‘Renascer’

Ciúmes e confusão na novela das nove? Inácia afronta Mariana e parte para cima em ‘Renascer’

Renascer - Divulgação/TV Globo
Renascer – Divulgação/TV Globo

Apesar de ter conseguido se casar com o grande protagonista do remake da novela Renascer, uma personagem ainda não é bem aceita na principal fazenda da obra rural.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a confiável e fiel Inácia (Edvana Carvalho) mostrará que ela pode até conviver em paz com Mariana (Theresa Fonseca), porém, não enxerga verdades na postura da jovem.

A governanta do folhetim da TV Globo em breve soltará o verbo depois de ouvir a morena desabafar com ela sobre o marido José Inocêncio (Marcos Palmeira) estar desgostoso e insatisfeito com a vida dele.

Mariana falará que sente medo do companheiro arrancar o seu facão do jequitibá-rei, o ato concreto de um juramento antigo que fechou o corpo do coronel para a morte na novela das nove.

Inácia solta o verbo e parte para cima!

Logo em seguida, Inácia afirmará que teme que a própria Mariana faça isso com o patrão dela na trama rural, causando o maior climão com a moça.

Publicidade

“Meu medo não é ele ir atrás de arrancar aquele facão, Mariana… Meu medo é você ir lá fazer o serviço por ele!”, disparará a empregada da fazenda.