Publicidade
Jezebel (Reprodução/Globo)
Jezebel (Reprodução/Globo)

Jezebel (Elizabeth Savala) revelará para seus aliados, Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Terêncio (Ernani Moraes) que quer Ana Francisca (Mariana Ximenes) casada com Danilo (Murilo Benício).

Publicidade

Sem entenderem a fala da megera, eles questionarão qual seria a vantagem dessa união.

Jezebel arma plano para casar Ana Francisca e Danilo

“Senhores, parece que vocês não pensam. Eu morei junto com a viuvinha e via muitas vezes o Danilo a cortejando. Na época não via vantagem, mas agora enxergo”, dirá Jezebel.

“A senhora pode explicar?”, indagará o banqueiro.

“O senhor prefeito sempre nutriu uma paixão silenciosa pela minha pessoa e me pediu em casamento”, contará a irmã de Ludovico (Ary Fontoura).

Publicidade

“É verdade, a Jezebel foi a minha grande paixão na juventude. E essa lembrança faz o sangue arder nas veias”, afirmará o político.

“Mas que amor interesseiro. A senhora está na rua da amargura, a viuvinha prometeu uma boa doação ao candidato da oposição nas próximas eleições. O que eles chamam de casamento não passa de uma sociedade”, dirá o delegado.

“Parem! Só quero saber das vantagens. Quais são em unir o Danilo e a viuvinha?”, insistirá Klaus.

Publicidade

“Se o Danilo se casar com a viuvinha, seremos parentes. E é claro que ela devolverá a diretoria a mim”, apontará a vilã.

“E eu terei dinheiro para a minha campanha política”, vibrará Vivaldo.

“Claro, meu amor. Enquanto ao senhor, delegado, eu como diretora da fábrica poderei mandar tirar o depósito de lixo que está perto dos terrenos do senhor. Quem sabe até poderei comprar os terrenos por um bom preço. E também voltarei a fazer depósitos no seu banco, conde”, explicará Jezebel.

Publicidade