Publicidade
Celina, Guilherme e Graça (Reprodução/Globo)
Celina, Guilherme e Graça (Reprodução/Globo)

Magoado e infeliz com o noivado de sua amada, Celina (Samara Felippo) e conde Klaus (Cláudio Corrêa de Castro), Guilherme (Rodrigo Faro) ficará bêbado e invadirá a celebração.

Publicidade

“Tô arrependido de não ter falado antes o que está aqui, no coração”, iniciará o advogado.

Bêbado, Guilherme invade noivado de Celina e Klaus

“Hoje eu vim para aplaudir esse casamento. O senhor está comprando essa moça. E se acha que comprando uma esposa vai ser feliz, está muito enganado. Na verdade, senhor conde, o senhor está comprando uma mercadoria de má qualidade!”, provocará o galã;

“De péssima qualidade! Quem se vende, Celina, também não vale nada. Não vale nada quem compra, não vale nada quem se vende. Aliás, esse aqui é o casamento perfeito. O casamento do bode velho com a mocinha interesseira”, xingará o amigo de Danilo (Murilo Benício).

“Você foi longe demais! Está ofendendo a minha filha!”, dirá Reginaldo (Antônio Grassi).

Publicidade

“O senhor é o que? Um pai ou um alcoviteiro que apostou e perdeu a própria filha numa partida de baralho?”, perguntará Guilherme, que leva um soco na cara e o revida.

“Essa é por todas as vezes que o senhor me ofendeu!”, falará Guilherme.

Na hora, Timóteo (Marcello Novaes) dará um soco no rapaz, que será levado para um quarto do hotel de Margot (Rosamaria Murtinho).

Publicidade

Graça (Nívea Stelmann) aproveitará a situação para invadir o cômodo e tirar a camisa de Guilherme. Ela se deitará e dormirá ao lado dele.

Ao despertar, ele ficará assustado ao ouvir a irmã de Celina dizer que eles passaram a noite juntos e que o advogado não lembra por ter bebido.

Publicidade