Publicidade
Ana Francisca (Reprodução/Globo)
Ana Francisca (Reprodução/Globo)

Após descobrir toda a verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) marcará um encontro com Guilherme (Rodrigo Faro) para saber sobre seus direitos e decide que vai se vingar de todos os envolvidos.

Publicidade

Aninha acabou descobrindo tudo graças a investigação de Danilo (Murilo Benício): Jezebel (Elizabeth Savala) foi a mandante do crime junto com o conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Sebastian (Tarcísio Filho), Terêncio (Ernani Moraes) e Vivaldo (Fulvio Stefanini).

Ana Francisca decide se vingar de inimigos

“Eu quero saber dos meus direitos. Você sabe detalhes do caso e eu quero processar o Sebastian. Quero que ele fique na cadeia”, dirá a viúva para Guilherme.

“Você não poderá denunciar os outros sem denunciar a Jezebel”, responde o advogado.

“Mas a Jezebel é irmã do Ludovico. Talvez você não compreenda, mas o Ludovico foi o melhor amigo que eu tive na vida. Ele foi muito generoso. Ele me deu tudo que eu tenho na vida. Me deixou a casa, a fábrica e todo o dinheiro“, explica a empresária.

Publicidade

“Eu sei“, concorda Guilherme.

“Ele sabia que a irmã era uma boa bisca, mas não queria ser mal. A Jezebel merece um castigo, mas não a cadeia”, apontará Aninha.

“Se você tentar colocar os outros na cadeia, a Jezebel vai junto. Um depoimento vai acabar levando ao outro. Você pode até colocá-los em má situação, mas vai pagar um preço muito caro”, alertará o rapaz.

Publicidade

“Então eu vou ter que agir por outros meios. Eu vou acabar com a festa de cada um. A Jezebel eu já expulsei desta casa e os outros eu começo amanhã mesmo“, decide a ricaça.

 

Publicidade