Publicidade
Conrado e Cida (Reprodução/Globo)
Conrado e Cida (Reprodução/Globo)

Depois de descobrir que Cida (Isabelle Drummond) é empregada doméstica, Conrado (Jônatas Faro) decidirá terminar tudo com ela. Isadora (Giselle Batista) conversa com o filho de Otto (Leopoldo Pacheco) sobre o assunto.

Publicidade

“Eu tinha prometido não tocar mais nesse nome, mas eu não consigo. Eu posso falar uma última coisa? Se você gostava da Cida antes de saber que ela é arrumadeira e deixar de gostar, você não acha que tá sendo preconceituoso?”, diz a megera.

“Não é preconceito. É conceito, é diferente. Tanta mulher incrível por aí e eu vou o que? Não vou namorar uma empregada doméstica. Atestado de mané, só se for. Você imagina se a Cida engravida. O meu filho vai ser filho de uma empregada? O moleque nunca vai me perdoar”, rebate o interesseiro.

“Se você está com tanta raiva assim, é porque você ainda gosta da Cida. O orgulho que te impede de admitir que você tá sofrendo por causa de uma doméstica”, opina Isadora.

“Seguinte, eu vou ser sincero com você, eu nunca sofri por garota nenhuma e não vou começar com uma que me enganou”, responde Conrado.

Publicidade