Publicidade

Catarina sai em defesa de Edmundo em ‘O Cravo e a Rosa’

Catarina vai até a delegacia para defender Edmundo da acusação de roubo de sua herança em ‘O Cravo e a Rosa’

Catarina (Adriana Esteves) de O Cravo e a Rosa - Créditos: Reprodução/ Globo
Catarina (Adriana Esteves) de O Cravo e a Rosa – Créditos: Reprodução/ Globo

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) irá visitar a delegacia para saber como está a investigação sobre o roubo de suas apólices. Ao chegar no local, o delegado Sansão (Nizzo Neto Paulo Hesse) informa que já tem um prisioneiro suspeito, mas para a surpresa a mulher sai em defesa de Edmundo  (Ângelo Antônio).

Publicidade

“Eu vim saber como andam as investigações sobre a minha fortuna que foi roubada. Eu acho tudo isso muito estranho. Eu tenho uma fortuna que foi roubada, uma fortuna em apólices e o senhor não se mexe”, dirá a filha de Batista (Luis Melo).

“Como não se mexe? A senhora está muito enganada. Eu já tenho um prisioneiro suspeito, esqueceu?”, responderá o oficial. “Quem? O professor Edmundo? A minha irmã já havia me dito. Mas eu não sabia que ele continuava preso. Pois eu duvido que tenha sido ele. O professor Edmundo é um poeta, é um homem íntegro. Duvido que seja capaz de arrombar um cofre“, defenderá a mocinha.

Eu tenho para mim que mais alguns dias no xadrez e ele confessará”, garantirá o delegado. “E enquanto isso o verdadeiro ladrão foge com meu dinheiro”, dirá a irmã de Bianca (Leandra Leal). Que exigirá: “Eu quero resultados. Ou terei que recorrer a instância superior e dizer que o senhor é um incompetente. Eu quero o meu dinheiro e faça o favor de soltar o professor Edmundo. Ele é completamente inocente“, afirmará a protagonista.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques