novelas   / Coração partido

Carolina Dieckmann relembra momento de dor nos bastidores de Mulheres Apaixonadas

Atriz conta que sofreu nos bastidores das gravações: 'Deitada no colo da camareira sofrendo'

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

Atriz conta que sofreu nos bastidores das gravações: 'Deitada no colo da camareira sofrendo'
Carolina Dieckmann - TV Globo / Frederico Rozario

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu ao revelar que viveu um momento difícil nos bastidores das gravações da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, na Globo. Ela relembrou que, na época, estava se separando de Marcos Frota após sete anos juntos e isso mexeu bastante com os seus sentimentos.

“Mulheres Apaixonadas é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria, e decisiva no campo sentimental”, afirmou ela no site Gshow.

Carolina ainda deu mais detalhes. “No começo, vivi o final do casamento com o Marcos. Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareira sofrendo. Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago [Worcman – atual marido], que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela”, relembrou.

Para finalizar, a atriz contou que todas essas experiências ajudaram a formar quem ela é hoje. “Essas coisas do amadurecimento são tão importantes. Cada passo que a gente dá, cada momento que a gente vive e os personagens, ajudam tanto a entender uma nova perspectiva das nossas próprias vidas. Quando se está fazendo um papel, estamos ali vivendo muitas horas do dia e, quando volta para sua vida, tem sempre uma perspectiva, uma visão diferente”, contou.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:41:13 (1057145).