Publicidade

Carol Marra fala sobre final de Alice em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: ‘Surpreendente’

Carol Marra relembra bastidores da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ e revela planos de ter filhos

Carol Marra – Crédito: Divulgação

A atriz Carol Marra está radiante com o sucesso da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Globo. Em entrevista ao site Mais Novela, ela contou como surgiu a oportunidade de interpretar a advogada Alice e deu spoiler sobre o desfecho da sua personagem.

Publicidade

“O diretor me convidou dizendo que tinha um personagem que era minha cara e deu super certo! Já conhecia o Allan Fiterman porque já atuei em um filme dele, chamado ‘Berenice Procura’ e desde então ele virou um grande amigo”, disse Carol. 

O elenco da novela das 19h precisou se adaptar para gravar a novela durante a pandemia. Assim, a artista revelou que a preparação da sua personagem aconteceu de forma diferente do habitual. “Começamos a preparação da novela durante a pandemia, então foi uma preparação atípica. Fizemos reuniões pelo zoom, liamos com o preparador para discutir algumas questões da personagem. Não foi uma preparação como uma novela habitual, foi algo remoto, até porque a Globo seguiu todos os protocolos de segurança em relação ao Covid de forma bem assídua para preservar a saúde de todo mundo”, completou. 

Apesar dos desafios, Carol Marra elogiou os colegas de atuação. “A facilidade foi em relação ao elenco, que uma parte eu já conhecia e a outra eu me tornei muito amiga. Tive sorte de estar em um elenco que, por ficarem parados por 1 ano em casa, fez acontecer, todo mundo vestiu a camisa mesmo com todas as dificuldades“, afirmou.

A estrela relatou que dar vida à Alice teve um significado bastante especial em sua carreira, pois, sendo transexual na vida real, ela teve a oportunidade de viver uma personagem mulher cis na novela. “O papel da Alice é uma personagem importante, cis, que está no núcleo principal da novela. Acho isso ótimo porque o ator é desprendido de sexo/gênero. Temos tantos atores homossexuais que interpretam galãs, tantas atrizes lésbicas que interpretam as mocinhas. Por que a trans tem que interpretar só a trans? Eu não quero contar a minha história com outra roupagem, quero emprestar meu corpo pra contar histórias diferentes da minha. Posso fazer diversos papéis mas estou feliz de estar interpretando uma mulher cis, afinal sou uma mulher de corpo, alma e documento”, disparou.

Publicidade

Por fim, Carol Marra ressaltou que o final de Alice em “Quanto Mais Vida, Melhor!” será surpreendente. “A minha personagem tem um final secreto, mais uma vez eu agradeço ao Allan Fiterman. A minha personagem vai ter um final surpreendente, uma cena secreta que foi gravada também com uma equipe reduzida. Gostei muito de fazer e acredito que as pessoas também vão gostar”, declarou.

Maternidade e projetos futuros

Noiva de Tarik Migliorini, Carol Marra revelou que tem planos de ser mãe, mas, agora, seu foco é o trabalho. “Eu tenho planos de ter filhos em um futuro próximo, já olhei e pesquisei algumas empresas que fazem essa questão da barriga solidária, que fez do Paulo e do Thammy, mas não seria para agora. Meu foco no momento é meu trabalho“, disse. 

Sobre os projetos futuros, a atriz ressaltou que irá atuar em um filme. “Tenho um filme para fazer, outros projetos estão sendo alinhados e espero participar de mais novelas. A experiência foi incrível”, finalizou.

Publicidade