Publicidade

Carlinhos Brown lamenta morte de ex-participante do The Voice Kids: ”Muita tristeza”

O músico de 15 anos foi assassinado em Pernambuco

Tuca Andrade e Carlinhos Brown nos bastidores do The Voice Kids – Reprodução/Instagram

Carlinhos Brown usou as redes sociais nesta sexta-feira, 01/05, para lamentar a morte do ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida, de 15 anos. De acordo com informações do jornal Folha de Pernambuco, o cantor foi assassinado a tiros em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. 

Publicidade

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, escreveu o músico na legenda de uma foto ao lado do jovem cantor.

“Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, finalizou o cantor.

Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de seis homens encapuzados que adentrou um estabelecimento comercial e efetuou os disparos. Segundo o jornal Folha de Pernambuco, os criminosos estariam procurando pelo cunhado da vítima, que estava presente no local acompanhando mas que conseguiu fugir. “Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime”, informou a Polícia Civil em nota ao jornal.

 Nascido em Belo Horizonte, Tuca morava em Recife desde 2014 com a família materna. O adolescente mostrou todo seu talento no reality show infantil em sua audição às cegas, se apresentando com a canção Price Tag, de Jessie J.

Publicidade