Publicidade

‘Cara e Coragem’: Regina suja as mãos de sangue e grande crime vem à tona; Confira quem morre

No penúltimo capítulo de ‘Cara e Coragem’, Regina toma atitude inconsequente, confira

Regina de 'Cara e Coragem'. (Reprodução/TV Globo)
Regina de ‘Cara e Coragem’. (Reprodução/TV Globo)

Os dias para acabar a novela Cara e Coragem estão contados, e a vilã Regina (Mel Lisboa) vai para o tudo ou nada no penúltimo capítulo da trama, nesta quinta-feira, 11/01.

Publicidade

Ela vai invadir a mansão dos Gusmão para ameaçar Clarice (Tais Araújo). Léo (Ícaro Silva) vai fazer um grande sacríficio para tentar salvar a vida da irmã, pulando na frente da bala, e acabará ensanguentado. A moça ficará furiosa ao descobrir que Alexei (Alexandre Galindo) foi morto por Ítalo (Paulo Lessa) em um confronto com a polícia. A filha de Dagmar (Guida Vianna) estava esperando por ele para tira-lá do país a tempo dela não ir para a cadeia pelo atentado contra a ex-cunhada.

Com sangue nos olhos, a megera quer acabar com Clarice. “Não vou ser julgada por uma morte que não aconteceu”, gritará ela.“Clarice está aí, viva. E a minha vida está acabada, tendo que ficar aqui de volta para esse inferno de casa, desse lugar. Mas não vou me ferrar sozinha”, continuará ela, que também vai fazer Anita (Tais Araújo) como refém.

Ao passar a cena de tensão, no último capitulo, sexta-feira, 13/01, Regina será levada por Marcela (Julia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) para a prisão. Na porta do prédio, Ítalo verá a cena da prisão. Em outro angulo, Clarice e Martha (Claudia Di Moura) verão o assassinato.

Publicidade