Publicidade
Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem
Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Rebeca (Mariana Santos) passará por fortes emoções em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete, a loira encontrará com a mãe, Célia (Stela Freitas), e cairá no choro.

Publicidade

Então você é a moça que cresceu longe da mãe?“, perguntará Célia. “Sim. E a senhora… deixou uma bebê naquele orfanato“, responde Rebeca. “Não, era uma menina linda. Calma, quieta. Mas eu não tinha como criar. Tava desempregada, sozinha – o pai não quis saber. Tive medo que alguma coisa faltasse pra ela“, explicou a personagem de Stela Freitas.

Com certeza faltou: amor“, diz a loira. “Beca…“, disparou Danilo (Ricardo Pereira). “Deixa, Danilo. Eu preciso dizer o que eu penso. Faltou abraço, faltou bronca, faltou tanta coisa“, completou a mulher. “Você não consegue se colocar no meu lugar? Não deixaria um filho com alguém que pudesse ser melhor pra ele do que você?”, rebateu Célia.

“Eu deixei o meu filho com o pai”, respondeu a esposa de Danilo. “Me perdoe, eu não sabia”, falará.

Emoção

Danilo tentará unir as duas: “Espera. Rebeca, Célia, o passado de vocês tem muitas feridas, mas podemos pensar agora num futuro. Por favor, se dêem uma chance pelo menos de saber se são…”.

Publicidade

“Se somos mãe e filha? É nem sabemos ainda, mas eu quero te dar um abraço. E pedir desculpas pelo que eu disse”, desabafará Rebeca. “Você não tem que se desculpar. Nem eu. Fizemos o nosso melhor, Rebeca. Cada uma a seu modo, com os filhos. Me dá aqui um abraço”, pedirá Célia, chorando.