‘Cara e Coragem’: Perfume de Pat faz Moa recuperar a memória

Moa recorda a memória e relembra relacionamento com Pat em ‘Cara e Coragem’: ‘Eu não podia perder você’

Pat e Moa em Cara e Coragem
Pat e Moa em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

A amnésia de Moa (Marcelo Serrado) já tem data de chegar ao fim em Cara e Coragem. De acordo com a colunista Márcia Ferreira, do site Notícias da TV, o dublê levará um choque de realidade no próximo dia primeiro e lembrará do relacionamento com Pat (Paolla Oliveira).

Publicidade

Pat, que estará chateada com o esquecimento do amado, estará quase perdendo a esperança. Ela conhecerá Rômulo (Rafael Cardoso) e pensará na possibilidade de seguir em frente sem Moa.

Porém, a protagonista irá embora com o personagem de Marcelo Serrado após um dia de trabalho e um flashback mudará tudo. “Não precisava ter me trazido até a porta. Podia ter ido direto pra Coragem. Vai dormir lá de novo?”, questionará Pat. “Vou. É meio desconfortável, mas é nosso canto também. Uma segunda casa. Tá entregue. Amanhã a gente se vê no trabalho. Tchau”, falará Moa.

“Lembrei da gente”

Após se despedirem, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) lembrará de algo importante. “Espera. Esse perfume”, dirá. “É o meu perfume de sempre”, responderá a dublê. Ele fechará os olhos e verá o dia em que falou do perfume dela.

Moa lembrará do relacionamento com Pat e vai se declarar: “Esse cheiro, eu… Eu… Eu lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava. Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente. Eu não podia perder você. E hoje, com aquele cara lá, eu achei que podia acontecer”, desabafará.

Pat questionará se foi o ciúme que fez ele se lembrar do romance deles, mas Moa negará. “Foi o perfume. Acho que ativou alguma coisa na minha cabeça. Nossa história veio toda assim: bum”, afirmará Moa.

Os dois trocarão beijos apaixonados e vão dormir juntos em Cara e Coragem.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.