Publicidade
Cara e Coragem (Reprodução/TV Globo)
Cara e Coragem (Reprodução/TV Globo)

Pat (Paolla Oliveira) tentará contar para Moa ( Marcelo Serrado) sobre o seu divórcio, mas logo mudará de ideia. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a dublê vai recuar quando o amigo contar que Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) vai ajudá-lo no processo da guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Publicidade

“O juiz que vai julgar a guarda do Chiquinho é amigo da Andrea. Amigaço! Olha que coisa boa. A Deia ficou de encontrar ele, sem querer, e contar como a gente está bem juntos, como ela gosta do filhote…”, falará.

E completará: “Assim o cara vai ver com bons olhos a guarda permanecer comigo. Quer dizer, a mulher com quem eu tô influencia, né? E essa mulher ser amiga do juiz, Pat! Não é muita sorte?”, comentará Moa.

Pat dá o fora em Moa

Na sequência, depois de muita insistência, Pat cederá aos pedidos de Moa e contará a novidade. “Eu me separei do Alfredo. Meu casamento acabou, Moa”, dirá.

Isso é uma notícia maravilhosa. Quer dizer, sinto muito. Mas, Pat, você tá livre. E eu… Eu tenho alguma chance? Diz que sim, Pat. Diz que a gente, nós dois, quem sabe…”, comemorá Moa. “Para Moa, não viaja. Eu não me separei por sua causa”, confessará a protagonista.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques