Publicidade

Cara e Coragem: Moa se desespera com confissão do filho e teme o pior

Revelação de Chiquinho assusta Moa e pode causar reviravolta em ‘Cara e Coragem’

Moa em "Cara e Coragem"
Moa em “Cara e Coragem”. Reprodução/ Globo

Moa (Marcelo Serrado) ficará bastante abalado com a revelação do filho, Chiquinho (Guilherme Tavares). Nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, o juiz decidirá que o dublê e Rebeca (Mariana Santos) vão ter que compartilhar a guarda do herdeiro, mas uma confissão do menino poderá mudar o rumo da história.

Publicidade

Na primeira audiência, o juiz informará que o menino continuará a semana toda na casa do pai, mas terá o direito de passar os finais de semana com a mãe. Com isso, Chiquinho se aproximará da figura materna e acabará fazendo um desabafo “sincerão” ao pai.

Após passar um final de semana com Rebeca, ele revelará que já está com saudade dela. Moa ficará sem reação e com medo que, futuramente, ele converse com o juiz sobre a experiência com a nova “rotina” e diga que prefere morar com a mãe e o padrasto.

Passado de Rebeca

Vale lembrar que a dondoca teve depressão pós-parto e decidiu deixar o bebê com Moa. Para piorar a situação, Rebeca trocou o marido pelo amigo dele e se mudou para fora do país. Depois de anos, ela voltou ao Brasil e entrou na justiça pedindo a guarda do menino.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques