Publicidade

‘Cara e Coragem’: Filho de Moa sofre as consequências e vira alvo de explosão de padaria

Moa se desespera ao saber da explosão na padaria em ‘Cara e Coragem’

Moa em Cara e Coragem
Moa em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Uma atitude irresponsável quase terminará em tragédia em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, os compradores estrangeiros não gostarão de receber a fórmula secreta incompleta e vão explodir a padaria do pai de Moa (Marcelo Serrado).

Publicidade

O principal alvo será o filho do dublê e de Rebeca (Mariana Santos), o pequeno Chiquinho (Guilherme Tavares), porque os bandidos estarão mandando um “recado” para Danilo (Ricardo Pereira).

A cena da explosão assustará, mas, felizmente, todos sairão bem. Logo depois, o marido da loira ouvirá uma mensagem de voz pelo celular: “A modificação da fórmula entregue em Dublin, na Irlanda, por mister Bob Wright [Kiko Mascarenhas] fracassou nos testes de qualidade e produção. O não cumprimento do acordo entre nós terá consequências e um primeiro aviso foi dado”.

Danilo perguntará se a criança estava no local e Rebeca negará: “Felizmente, o Chiquinho tinha acabado de sair de lá. Só o Milton [Anselmo Vasconcellos] que se machucou um pouco, nada grave”, falará.

“Foi um aviso”

Na sequência, Danilo invadirá a sala de Leonardo (Ícaro Silva) para contar o que aconteceu. O presidente da Siderúrgica Gusmão não vai gostar, mas o personagem de Ricardo Pereira rebaterá.

Publicidade

“É melhor eu entrar assim do que tacarem fogo em tudo isso aqui. Os nossos compradores provocaram um um incêndio na padaria do pai do Moa. Foi um aviso de que eles não estão brincando”, dirá o vilão. “Nós também não. Já entregamos a alteração da fórmula”, responderá Regina (Mel Lisboa).

É, mas a alteração que a Margareth (Ariane Souza) desenvolveu não funcionou! Eles me mandaram mensagem hoje. Vocês precisam pressionar o Jonathan (Guilherme Weber)“, avisará Danilo.

Publicidade