Publicidade
Danilo (Ricardo Pereira) em 'Cara e Coragem'
Danilo (Ricardo Pereira) em ‘Cara e Coragem’. Reprodução/ Globo

Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) vão entrar em desespero em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Danilo (Ricardo Pereira) passará de todos os limites e sequestrará Chiquinho (Guilherme Tavares).

Publicidade

O vilão levará o menino para um parque de diversão durante a festa de aniversário dele enquanto seus comparsas vão negociar a modificação da fórmula secreta com o duble. Os crápulas estarão fantasiados de animadores de festa e tirarão o menino do local durante um truque de mágica.

Os pais de Chiquinho entrarão quando perceberem que a criança foi levada por falsos animadores da festa.

Negociações

Logo depois, os telespectadores verão Danilo com Chiquinho em um parque de diversões vazio. O padrasto dirá ao garoto que se trata de um presente especial. Enquanto isso, Moa estará negociando com a quadrilha que atua em nome da indústria bélica.

Após Ítalo (Paulo Lessa) aceitar entregar a modificação da fórmula, o personagem de Guilherme Tavares ser libertado. Chiquinho sairá de uma van escura e Danilo aparecerá debochando da situação: “Não assusta o garoto, eu fiz ser o mais agradável possível. Foi uma tarde incrível, não foi Chiquinho?”, falará.

Publicidade