Publicidade

‘Cara e Coragem’: Danilo empurra Moa e deixa dublê em perigo

Danilo e Moa brigam feio após vilão simular sequestro de Chiquinho em ‘Cara e Coragem’

Danilo (Ricardo Pereira) e Moa (Marcelo Serrado) em 'Cara e Coragem'
Danilo (Ricardo Pereira) e Moa (Marcelo Serrado) em ‘Cara e Coragem’. Reprodução/ Globo

Moa (Marcelo Serrado) e Danilo (Ricardo Pereira) vão brigar feio em Cara e Coragem. De acordo com a colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, o vilão passará dos limites, empurrará o dublê e se esconderá para não ser preso, crente que matou o deixou o rival gravemente ferido.

Publicidade

A confusão acontecerá após Danilo simular o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) durante a festa de aniversário da criança. O menino terá sido levado por ele a um parque de diversão, deixando Moa e Rebeca (Mariana Santos) em desespero com o sumiço do filho.

Rebeca ficará furiosa com Danilo e o abandonará. Mas, o personagem de Ricardo Pereira sairá desesperado atrás dela e irá à casa de Moa. “Vou subir, sim! Quem mandou esconder minha mulher na sua casa?”, questionará ele na porta do apartamento do inimigo.

Confusão

Moa não ignorará e rebaterá: “Experimenta, pra ver o que te acontece”. Pat (Paolla Oliveira) tentará acalmar os dois, mas o personagem de Marcelo Serrado: “Danilo que tá insistindo. Sai, antes que eu te obrigue”, gritará.

“Não tenho medo Eu vou subir é agora”, responderá o crápula, que subirá pela escada de incêndio, e Moa irá atrás dele.

Publicidade

Os homens começarão a trocar socos na escada e Danilo correrá para o topo do edifício. “Estou cansado de você se metendo na minha vida, Moacyr”, criticará Danilo. “Você sequestra o meu filho, minha ex vem me pedir ajuda… É você que nunca me deixa em paz”, desabafará o pai de Chiquinho. “Fica calmo, que isso vai acabar agora”, dirá Danilo, empurrando o rival.

Em texto divulgado pelo site Notícias da TV, está no roteiro: “Moa cai lá de cima. Primeiro, bate num toldo ou algo parecido, depois vai ao chão. Desespero de Pat. Na escada mais abaixo, Fernanda e Rebeca gritam. Todos vendo Moa caído, desacordado, na calçada”.

Publicidade