Publicidade

‘Cara e Coragem’: Após retorno triunfal, Clarice desmascara Leonardo: ‘Vou provar’

Clarice encurrala Leonardo e tem conversa séria com o irmão em ‘Cara e Coragem’

Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem
Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

O retorno de Clarice (Taís Araujo) vai movimentar Cara e Coragem! Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a mocinha terá uma conversa séria com Leonardo (Ícaro Silva) e vai encurralar o irmão.

Publicidade

Após a volta triunfal da empresária durante uma festa da Siderúrgica Gusmão, ela voltará a morar no apartamento da família. Leonardo e Regina (Mel Lisboa) irão até trabalhar de madrugada para evitar encontrá-la

Porém, a ricaça não desistirá de ficar cara a cara com o crápula. Clarice o esperará chegar e conseguirá falar com ele sobre tudo o que estava guardado durante todos os meses que ficou sumida. “É verdade, eu vendi a fórmula que os dublês resgataram. Danilo [Ricardo Pereira] foi o intermediário, e os seus amigos já devem ter te contado tudo”, confirmará o mauricinho.

“O que eu quero saber é se você está por trás da ordem de execução, porque, aquela noite, tentaram me matar de verdade”, afirmará a filha de Martha (Claudia Di Moura). “Eu teria motivos?”, perguntará Leonardo.

“Você deu um golpe”

A sósia de Anita (Taís Araujo) soltará o verbo: “Você está na cadeira que eu ocupava na presidência. Você deu um golpe na nossa mãe para tirá-la de lá definitivamente, você se casou com a Regina, e essa víbora já estava me enganando antes“, dirá.

Publicidade

Leonardo responderá: “Sabe, minha irmã, eu senti muito a sua ‘morte’, me culpei, até. Sem saber que tudo não passava de um teatro seu. Me ouve você: que bom que você está aqui. De verdade. Mas eu não vou deixar você me atrapalhar em nada, ouviu? Nada do que eu conquistei na sua ausência. Se eu tive ou não alguma participação naquela noite? Já não importa”, provocará, saindo do quarto.

Chorando, Clarice falará para si mesma: “É claro que teve. E eu vou provar. Você me aguarde, Leonardo”.

Publicidade