Publicidade

Cara e Coragem: Andrea fica furiosa ao descobrir traição de Pat

Em Cara e Coragem, Pat fala toda a verdade e Andrea fica furiosa: ‘Estava certa sobre você desde o início’

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem
Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) descobrirá a traição de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das 19h, a atriz marcará presença na manifestação contra Gustavo (Marcelo Valle) e, após uma confusão, a dublê confessará que Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado) sabem da vingança contra o ricaço.

Publicidade

Vale lembrar que a artista se uniu ao grupo do “terninho laranja” para armar contra Gustavo. Já Pat apenas se juntou a eles porque pretende proteger a vítima da vingança, que é pai de seu sócio e amigo.

Então, Andrea aparecerá disfarçada na manifestação, mas será reconhecida no meio da multidão. A personagem de Paolla Oliveira socorrerá a amiga e contará com a ajuda de Ítalo e Moa.

Confissão

Desconfiada, a ruiva questionará: “O quê? Como vocês apareceram aqui?”. Pat abrirá o jogo e revelará toda a verdade, explicando o esquema de espionagem. “Eles estavam me monitorando. Desde a reunião do grupo. Eles sabem de tudo”, explicará.

Furiosa, Andrea dirá: “Eu te peguei pela mão num momento que você precisava, que estava na pior, e te coloquei no grupo pra te ajudar. E você retribui como? Expondo a gente, traindo as mulheres que te apoiaram?”, falará.

Publicidade

Eu estava certa sobre você desde o início, não fui com a sua cara, alguma coisa dizia pra eu não confiar em você”, completará a atriz, por fim.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques