Publicidade
Alfredo em Cara e Coragem
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Na reta final de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) passará mal e descobrirá durante consulta médica que precisa fazer nova cirurgia.

Publicidade

O designer precisou colocar uma placa de titânio, por conta do câncer na mandíbula. Meses depois, será revelado para Alfredo que a placa foi rejeitada e substituída por outra feita através da liga de magnésio elaborada pela SG.

Mais uma vez o destino vai entrar em cena na família de Pat (Paolla Oliveira). A pesquisa elaborada por Jonathan (Guilherme Weber), e resgatada pela dublê e Moa (Marcelo Serrado) ainda no início da trama, vai salvar a vida do ilustrador.

Vale lembrar que no começo da novela, Alfredo foi diagnosticado com um câncer na mandíbula e precisou se submeter a uma cirurgia. Na ocasião, o namorado de Olívia (Paula Braun) colocou uma placa de titânio na região.

Meses se passaram e somente agora o designer irá apresentar rejeição. O ex-marido de Pat terá que retirar a prótese, que será substituído por outra feito à base da liga de magnésio, a primeira da história.

Publicidade