Publicidade

Camila Pitanga celebra reprise de ‘Paraíso Tropical’ e fala de Bebel: ‘Personagem icônica’

Atriz Camila Pitanga celebra volta da icônica Bebel em ‘Paraíso Tropical’, que retorna ao ‘Vale a Pena Ver de Novo’ no próximo dia 27

Camila Pitanga interpreta Bebel em 'Paraíso Tropical'
Camila Pitanga interpreta Bebel em ‘Paraíso Tropical’. Reprodução/ Globo

A atriz Camila Pitanga fez sucesso ao interpretar a icônica Bebel na novela Paraíso Tropical. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida originalmente em 2007, volta ao Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia 27.

Publicidade

Camila celebrou a volta de Bebel nas telinhas e destacou os inesquecível bordões de sua personagem. “‘Catiguria’ tem muito a ver com o Chico Diaz [intérprete do cafetão Jáder], que falava de um jeito muito irreverente e que eu tomei emprestado. Ele trouxe o ‘catiguria’ e o Dennis Carvalho, diretor e amigo querido, sublinhou. ‘Cueca maneira’ é muito Dennis Carvalho! Às vezes, a expressão ‘cueca maneira’ estava no texto, mas virar um bordão, quase um adjetivo, uma expressão só dela, foi coisa do Dennis. Eu tenho muita gratidão a esses amigos queridos”, relembrou.

E continuou: “Eu tive a oportunidade de rever no Canal Viva e me diverti tanto! Tenho o maior prazer de falar da Bebel, uma personagem icônica na minha vida, e acho importante dizer que é um novelão!”

Parceria com Wagner Moura

Camila Pitanga também fez questão de elogiar a sua parceria com Wagner Moura na novela Paraíso Tropical. “O Wagner é um ator que esbanja generosidade, um cara que está inteiro em cena. E aí não tem como, você é convocada a estar também, a vivenciar o máximo de jogo, concatenação, sintonia. Um jogo aberto e livre. É uma alegria imensa ter trabalhado e trabalhar com o Wagner Moura, um amigo querido, um irmão. Esse trabalho coroou o nosso encontro“, relatou.

Publicidade