‘Cabocla’: Emerenciana aconselha Belinha a convencer Neco a se tornar aliado de Boanerges

Mulher diz a mocinha que será o único jeito deles conseguirem ficar juntos em Cabocla

Neco, Belinha, Emerenciana (Reprodução/Globo)
Neco, Belinha, Emerenciana (Reprodução/Globo)

Belinha teme que Neco decida ocupar o lugar de Justino e concorrer pela prefeitura contra Boanerges. Generosa se irrita ao ver Tomé dando atenção a Tina. Tomé diz a Tobias que Felício não revela quem bateu por medo que ele se vingue. Emerenciana diz ao Vigário que vai tentar convencer Neco a apoiar Boanerges.

Publicidade

Luís percebe que Tobias segue sentindo ódio dele. Justino decide deixar Pepa no hotel de Zé da Estação, para evitar que o povo faça fofoca sobre eles.

Generosa vê Tina beijando Tomé e fica revoltada. Emerenciana pede que Belinha convença Neco a se tornar um aliado político de Boanerges, afirmando que esse é o único jeito deles dois ficarem juntos.

Tobias promete vingança

Justino leva Pepa até o hotel de Zé da Estação e diz que tem muito respeito por ela. Chico diz a Zuca que a espanhola está com Justino, o que a deixa bem feliz e contente.

O coronel decide passar uma noite no hotel também, porém, deixa claro que quer um quarto separado. Tobias afirma para Tomé que vai se vingar de todos que ajudaram Zuca a enganá-lo, incluindo Boanerges e Emerenciana. Luís diz a Boanerges que vai pedir a Joaquim sua parte na herança para comprar uma fazenda por ali. Tobias pede suas contas a Boanerges, o deixando inconformado.

Leia também: Novo golpe! Mavi arma plano e destrói nova vida de Viola em ‘Mania de Você’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades