Publicidade

Bruno Gagliasso diz que ter interpretado personagens diferentes possibilitou que ele não ganhasse fama de ‘galã’

Em entrevista, o ator falou sobre a saída da TV Globo

Bruno Gagliasso fala sobre saída da TV Globo – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao portal Uol, Bruno Gagliasso falou sobre como sua carreira nas telinhas da TV Globo o ajudou a ganhar fama de “galã” de novela. O ator comentou sobre a saída da emissora em 2019.

Publicidade

“Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, afirmou o marido de Giovanna Ewbank.

O último trabalho do artista foi como o protagonista da novela ‘O Último Guardião’, mas antes disso se desafiou em diversos outros papéis, incluindo o serial killer na série ‘Dupla Identidade’, e como Tarso em ‘Caminho das Índias’. “O legal de agora é que tem tantas novelas disponíveis. Eu sou um ator que fez de tudo em novela. Elas têm um lugar ainda mais especial no meu coração. Sempre terão. Não me vejo fazendo novelas nesse momento porque quero projetos mais curtos. Mas nunca digo nunca!”, disse.

Por fim, Bruno revelou que pode voltar a fazer novelas na telinha no futuro e se mostrou otimista sobre os novos caminhos que a emissora está seguindo para se renovar: “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender.”

Recentemente, o ator usou as redes sociais para mostrar uma nova tatuagem que fez em homenagem ao filho caçula, gravando o nome Zyan na mão direita.

Publicidade