novelas   / Jorge Brasil

'Bom Sucesso': Paloma fica nas mãos de Elias

O ex-marido da costureira exige de Marcos uma fortuna para doar sangue e salvar a vida da própria filha, Gabriela. Que peste!

Heloiza Gomes Publicado sábado 14 dezembro, 2019

O ex-marido da costureira exige de Marcos uma fortuna para doar sangue e salvar a vida da própria filha, Gabriela. Que peste!
Elias se revela um crápula - Divulgação Globo

O que era para ser um momento de muita alegria virou uma tragédia. O desfile das roupas de Paloma (Grazi Massafera), inspiradas em obras literárias, termiou com Diogo (Armando Babaioff) tentando, mais uma vez, matar Alberto (Antonio Fagundes) e Gabriela (Giovanna Coimbra) salvando o editor. Só que ela foi atingida pelo refletor jogado sorbre Alberto e foi operada com urgência. A cirurgia foi um sucesso, mas Mauri (Jorge Lucas) avisou que a menina precisava de transfusão de sangue para sobreviver. O problema é que seu tipo sanguíneo é raro. Paloma (Grazi Massafera), os irmãos e amigos fizeram teste e não foram compatíveis. Padre Paulo (Guti Fraga) surgiu com saída para salvar a menina: convenceu Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma, que todos julgavam estar morto, de doar seu sangue para a jogadora de basquete. 

O safado apareceu no hospital, para a surpresa da família. Mas o pior está por vir. Quando todos acham que o problema está resolvido... Elias inventa que está gripado e vai para a casa da ex-mulher, para se recuperar. No dia seguinte, ele joga a bomba em cima de Paloma: “Sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais”. Diante do choque da ex, ele aumenta o valor para 120 mil. “Estou precisando de dinheiro e está na cara que  você, seu namoradinho e seu patrão têm”, diz.

Enquanto isso, Gabriela piora e Paloma entra em desespero. Sem saída, pede ajuda a Marcos (Romulo Estrela), que corre para o banco. Mas, lá, descobre que só pode sacar o dinheiro três dias depois. Ele, então, vai à casa de Paloma, onde oferece a Elias uma parte do montante pedido e mais o seu carro de luxo. “Quero 120 mil. Três dias? Espero numa boa.  Só espero que a menina não morra até lá”, diz Elias, deixando Marcos ainda mais desesperado. Filho de uma égua!

 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 13:29:51 (1051664).