novelas   / BOM SUCESSO

‘Bom Sucesso’: Marcela atrapalha os planos de Diogo

A falsa terapeuta contratada por Diogo apoia Nana na separação

Priscilla Jucá Publicado sexta 22 novembro, 2019

A falsa terapeuta contratada por Diogo apoia Nana na separação
Marisa Orth interpreta a falsa terapeuta Marcela contratada por Diogo - TV Globo

Isadora (Marisa Orth), que é apresentada a Nana (Fabiula Nascimento) como a analista Marcela Klein, vai colocar o plano de Diogo (Armando Babaioff) por água abaixo, nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’. Tudo acontece depois que Nana marca uma consulta a sós com Marcela. Durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos, sem perceber Isadora fortalece ainda mais a decisão de Nana de se separar de Diogo.

Durante uma sessão com o casal, Marcela cita a história de Cordélia, de Shakespeare... "Como diz Cordélia ao pai, “Infeliz de mim, meu bom senhor, tu me geraste, me educaste, amaste. Retribuo cumprindo o meu dever de amar-te acima de todas as coisas. Jamais me casarei para continuar a amar meu pai unicamente”. Diogo começa a ficar meio tenso e retruca a falsa terapeuta: "Isso não é incesto, hein? Essa Cordélia aí é meio estranha e... Não tem nada a ver com recuperar meu casamento!!!".  

Marcela, então, dá o seu decreto:"Claro que tem. Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana".  Ah pronto! Era tudo que Diogo não queria: assistir de perto seu plano desandar. Segura essa agora malandro! Essa sequencia está prevista para ir ao ar a partir do sábado 23/11, fique ligado! 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 07:50:41 (1051568).