Beto arma plano para Beatriz enriquecer em ‘Garota do Momento’

Paixão e luta pela mocinha na trama das seis! Beto arma plano para Beatriz enriquecer na novela ‘Garota do Momento’

Garota do Momento' - Reprodução/ Globo
Garota do Momento’ – Reprodução/ Globo

O principal mocinho da novela de época Garota do Momento ficou mesmo encantado pela protagonista assim que cruzou o seu olhar com o dela em uma recente festa de Carnaval que passou pelas ruas do Rio de Janeiro.

Publicidade

Por conta disso, o galã da obra escrita por Alessandra Poggi e que se passa na década de 50 fará de tudo para não deixar a amada voltar para onde ela mora, na região serrana de Petrópolis.

Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, o apaixonado Beto (Pedro Novaes) terá uma grande ideia que poderá fazer com que a destemida Beatriz (Duda Santos) se mantenha por mais tempo na capital carioca.

O jovem fotógrafo do folhetim da TV Globo ficará sabendo que as vendas da empresa Bello Bosque caíram devido ao caso de racismo sofrido pela garota alguns dias antes. Então, ela vai cogitar que a lutadora dê a volta por cima na situação e vire a garota-propaganda da popular marca de cosméticos da região.

Ideia ousada e boa aceitação do ex-sogro de Beto

“Ouvi o que o senhor estava dizendo e talvez eu tenha uma excelente ideia de como resolver o problema da Bello Bosque. Contratar a Beatriz para ser garota-propaganda da marca”, vai propor Beto para o seu ex-sogro, o Juliano (Fábio Assunção) na novela das seis.

“Beatriz é linda. E foi a maior vítima dessa história. A figura dela seria uma espécie de reparação às suas ofensas, doutor Juliano. Tenho certeza de que, assim, o boicote acaba”, finalizará o mocinho da trama de época.

Veja também: Saiba quem é a namorada de Pedro Novaes, galã de ‘Garota do Momento’

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.