Publicidade
Avenida Brasil: Relembre como é o último capítulo da novela – Reprodução / Globo

A reprise da novela Avenida Brasil chegará ao fim na próxima sexta-feira, 01/04, e o público vai se emocionar com os desfechos dos personagens. Aqui, contamos para vocês tudo o que acontece no último capítulo da história.

Publicidade

No último capítulo, Nina (Débora Falabella) encontra o cativeiro de Tufão (Murilo Benício) e também acaba se tornando uma refém. Santiago (Juca de Oliveira) decide que vai matar os dois. No entanto, Carminha (Adriana Esteves) se redime ao lutar com o próprio pai para impedi-lo de tirar a vida dos dois. Então, ela pega a arma de Santigo e dá um tiro no pé dele. Com isso, a vilã consegue libertar Nina e Tufão e tem uma atitude inesperada.

Carminha dá a sua arma nas mãos de Nina e diz que ela pode atirar para acabar com sua vingança. Por sua vez, Nina não tem coragem e a vilã se entrega à polícia.

O tempo passa na história e Carminha confessa que matou Max (Marcello Novaes). Os policiais ainda mostram as evidências de que outros suspeitos poderiam ter cometido o assassinato, mas ela diz que o matou com um golpe na cabeça.

Com a prisão de Carminha, Mãe Lucinda (Vera Holtz) é solta e volta ao lixão para cuidar de suas crianças. Grata pela confissão, ela decide visitar a vilã na cadeia e diz que estará do lado de fora esperando quando ela cumprir sua pena.

Publicidade

Em outro núcleo, Monalisa (Heloisa Perissé) surge se adaptando à vida na mansão de Tufão. Os dois estão muito feliz. Acontece uma passagem de tempo e Ivana surge namorando com Silas. Já Cadinho consegue recuperar o seu casamento com as três mulheres de sua vida e eles se casam no Divino.

Já Olenka cuida da carreira de Adauto no futebol e ele manda muito bem em uma partida. Enquanto isso, Nina e Jorginho voltam de uma viagem com o filho deles.

E, Carminha sai da cadeia e vai morar com Lucinda no lixão. Nina e Jorginho levam o filho para visitar Lucinda e encontram a vilã na casa. Ela fica emocionada ao ver o neto e o clima de reconciliação toma conta do local. Já que Nina perdoou Carminha. Elas se abraçam, choram juntas e até Jorginho perdoa a mãe.

Publicidade