Publicidade

Avenida Brasil: Cena icônica da derrota de Carminha vai ao ar: ‘Pobreza pega’

Vilã é desmascarada, expulsa de casa por Tufão e sequestrada por Max na reta final de Avenida Brasil

Avenida Brasil: Cena icônica da derrota de Carminha vai ao ar: ‘Pobreza pega’ – Rede Globo / Matheus Melo

A vida boa de Carminha (Adriana Esteves) está chegando ao fim na novela Avenida Brasil, da Globo. A partir do capítulo desta quinta-feira, 16/04, a vilã vai sofrer uma grande derrota ao ser desmascarada e expulsa de casa por Tufão (Murilo Benício). A sequência impressionante promete deixar todo mundo grudado no sofá.

Publicidade

Nas cenas, Carminha vê o seu fim ao ser entregue por Max (Marcello Novaes) para toda a família. Ele entrega as fotos dos íntimas dos dois para todo mundo ver. Tufão fica uma fera e expulsa a esposa da mansão. Sem casa, ela corre para a igreja e chantageia o padre para abrigá-la, já que sabe das falcatruas dele.

Porém, o esconderijo será descoberto por Muricy (Eliane Giardini), que entra enfurecida na igreja e faz o padre expulsar Carminha. Na rua, as duas armam o maior barraco e a vilã afirma que quer distância de todos eles. Então, ela diz a frase icônica da novela: “Porque pobreza pega”.

No fundo do poço, Carminha ainda será sequestrada por Max. Ele a levará para o lixão e a manterá refém ao lado de Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Nina (Débora Falabella) corre para o lixão ao descobrir o sequestro e termina refém do vilão.

Publicidade