Ícone do site

Autora de Pega Pega reclama da edição na reprise da novela

Published 29/08/2021

Claudia Souto - Globo / Mauricio Fidalgo

A autora Claudia Souto usou o Twitter para desabafar sobre a edição especial da novela Pega Pega, que está sendo reprisada na faixa das 19h da Globo. Ela contou que cenas foram cortadas e podem ter prejudicado o entendimento da história.

Em seus posts, a escrita contou que o desenrolar da história de Júlio (Thiago Martins) não foi ao ar como ela imaginou na versão original.

“Caramba, as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?”, questionou nas redes sociais.

Logo depois, ela desabafou: “Eu sempre soube que é um compacto da novela, porque Cara & Coragem estreia em maio, depois de Quanto Mais Vida Melhor. Precisa condensar 184 capítulos em pouco mais de 100. Mas esse era um capítulo importante”. É importante destacar que a Globo fez corte na edição de quase todas as novelas que foram reprisadas durante a pandemia de coronavírus, como Fina Estampa, A Força do Querer e Haja Coração. Apenas a novela A Vida da Gente foi reprisada praticamente na íntegra. 

Vale lembrar que, na história, Júlio enterrou a bolsa com os dólares roubados do Carioca Palace, mas, mesmo assim, decidiu se entregar para a polícia. Ele procurou o advogado, confessou o crime e foi preso. Ao mesmo tempo, Antonia descobriu a bolsa com os dólares e ficou muito decepcionada com Júlio, já que ele é o seu namorado e também o ladrão.

++ Nos Tempos do Imperador: Samuel quase morre ao se envolver em briga

Sair da versão mobile