Publicidade

Autora de Pega Pega reclama da edição na reprise da novela

Claudia Souto diz que cenas importantes foram cortadas na edição especial de Pega Pega, que está no ar na Globo

Claudia Souto – Globo / Mauricio Fidalgo

A autora Claudia Souto usou o Twitter para desabafar sobre a edição especial da novela Pega Pega, que está sendo reprisada na faixa das 19h da Globo. Ela contou que cenas foram cortadas e podem ter prejudicado o entendimento da história.

Publicidade

Em seus posts, a escrita contou que o desenrolar da história de Júlio (Thiago Martins) não foi ao ar como ela imaginou na versão original.

“Caramba, as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?”, questionou nas redes sociais.

Logo depois, ela desabafou: “Eu sempre soube que é um compacto da novela, porque Cara & Coragem estreia em maio, depois de Quanto Mais Vida Melhor. Precisa condensar 184 capítulos em pouco mais de 100. Mas esse era um capítulo importante”. É importante destacar que a Globo fez corte na edição de quase todas as novelas que foram reprisadas durante a pandemia de coronavírus, como Fina Estampa, A Força do Querer e Haja Coração. Apenas a novela A Vida da Gente foi reprisada praticamente na íntegra. 

Vale lembrar que, na história, Júlio enterrou a bolsa com os dólares roubados do Carioca Palace, mas, mesmo assim, decidiu se entregar para a polícia. Ele procurou o advogado, confessou o crime e foi preso. Ao mesmo tempo, Antonia descobriu a bolsa com os dólares e ficou muito decepcionada com Júlio, já que ele é o seu namorado e também o ladrão.

Publicidade

++ Nos Tempos do Imperador: Samuel quase morre ao se envolver em briga