Publicidade
Chay Suede – Globo

A autora Manuela Dias surpreendeu ao contar de sua decisão de que os atores não mexam no seu texto da novela Amor de Mãe, da Globo, na hora de gravar. Em entrevista na revista Época, ela contou que até já teve que chamar a atenção do ator Chay Suede, que interpreta o Danilo na história.

Publicidade

“Sou obsessiva com relaçãos diálogos. Inclusive, sou famosa por falar para os atores que não podem mexer no texto, que vou ficar chateada. E fico mesmo. Escrevo os diálogos praticamente sozinha. Pensa: são 4.500 páginas. Neste momento, estou com vários problemas na mão. Faço tratamento todos os dias, acupuntura, laser… Boto 20 agulhas em cada mão”, declarou na entrevista.

Além disso, Manuela relembrou a conversa que teve com Chay Suede e o apelido que ele recebeu: ‘Mudão’. “Luto pelos diálogos de meus textos como luto pela minha filha. E, quando fica ruim, é meu também. O Chay, que eu amo, é um ator de composição naturalista. O apelido dele é ‘mudão’, porque muda o texto geral. Eu disse: ‘Chay, não pode mudar o texto’. E ele: ‘Nossa, mas por quê? Todas as suas cenas vão ser perfeitas?’. Respondi: ‘Claro que não, mas suas cenas também não vão ser, e eu não vou chamar outro ator para fazer, não é?’”, contou.

A novela Amor de Mãe está no período de gravação da segunda fase da história, já que foi interrompida em Março por causa da pandemia de coronavírus. A trama só voltará a ser exibida em 2021.

 

Publicidade