Autor mostra novas pistas do grande segredo de Mércia em ‘Mania de Você’
Trama das 21 horas! Autor mostra novas pistas do grande segredo de Mércia em ‘Mania de Você’, da Globo

Trama das 21 horas! Autor mostra novas pistas do grande segredo de Mércia em ‘Mania de Você’, da Globo
Um dos segredos mais bem guardados pelo autor João Emanuel Carneiro em breve terá novas pistas apresentadas na novela Mania de Você, produção de suspense e ação da plim plim.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o público verá que o dia da morte de Paulinho vai trazer toda a tensão dessa grande tragédia de volta à tona para a história, já que mais detalhes serão mostrados na obra.
A fria e interesseira Mércia (Adriana Esteves) chorará muito agarrada com as fotos do herdeiro dela que supostamente morreu afogado em uma piscina no passado do folhetim da TV Globo.
Fora isso, o misterioso Nahum (Ângelo Antônio) ficará com os olhos cheios de água ao falar do filho que ele teve com a mãe do hacker Mavi (Chay Suede), garantindo que todo ano também sofre que essa dor que o liga para sempre com a ex-affair dele.
Existe ainda um segredo em torno disso, com Moema (Ana Beatriz Nogueira) e Rudá (Nicolas Prattes) também interligados com a tragédia da novela das nove. O que será que de fato aconteceu com esse bebê?
Veja essa também: Mavi ganha novo inimigo e corre risco de ser destruído em ‘Mania de Você’