Atriz que fez Érica na primeira versão de ‘Pantanal’ recorda cenas quentes da novela
Atriz Gisela Reimann, a Érica na primeira versão de ‘Pantanal’, revelou curiosidades sobre cenas de nudez gravadas em 1990

Atriz Gisela Reimann, a Érica na primeira versão de ‘Pantanal’, revelou curiosidades sobre cenas de nudez gravadas em 1990
A atriz Gisela Reimann, intérprete da personagem Érica na primeira versão da novela ‘Pantanal‘, exibida originalmente em 1990, comentou sobre as cenas de sexo e nudez que gravou no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
Em conversa com a atriz Marcela Fetter, que interpreta Érica no remake da trama, ela revelou algumas curiosidades a respeito das gravações na época ao Gshow.
“O texto dizia ‘rolando nus na areia’, mas no fim foram cenas por etapas. Primeiro, descemos do barco, aí conversa na areia, volta para a água… e foi tudo na hora. Tinha muito jacaré em volta, então pense? No fim, a natureza faz o resto“, disse ela, que atualmente vive Ingrid na nova versão.
Durante o bate-papo entre as duas artistas, Marcela Fetter também comentou sobre cenas quentes que já gravou na novela. Na ocasião, a atriz, que faz um breve par romântico com José Lucas (Irandhir Santos), revelou que o tempo estava nublado e detalhou o ‘perrengue’ dos bastidores.
“Era muito gelo! Gravamos tudo em um take, câmera na água, todos congelando e a diretora logo mandou nos enrolarmos nas toalhas“, relatou. “Mas acredito que foi algo mais lúdico, romântico mesmo e trouxemos muito isso no olhar, no carinho um com o outro“, concluiu.