Após sucesso em ‘Pantanal’, José Loreto vira músico sedutor em ‘Vai na Fé’
Após brilhar no remake de ‘Pantanal’, ator José Loreto vira músico sedutor em ‘Vai na Fé’, a próxima trama das sete

Após brilhar no remake de ‘Pantanal’, ator José Loreto vira músico sedutor em ‘Vai na Fé’, a próxima trama das sete
Após brilhar como o peão Tadeu no remake de Pantanal, o ator José Loreto voltará ao ar em janeiro na novela Vai na Fé.
Na próxima trama das 19 horas da TV Globo, o artista interpretará o Lui Lorenzo, um cantor pop de sucesso que vive sob a forte influência da mãe,
A postura ressentida da matriarca, Wilma, papel de Renata Sorrah, foi afastando cada vez mais pai e filho, fazendo com que o rapaz se torne uma pessoa mimada e carente.
Bonito e sedutor, Lui é infalível em suas conquistas, pula de caso em caso e desconhece o que é o amor verdadeiro. Isso até encontrar Sol, a personagem de Sheron Menezzes, que viverá a mocinha do folhetim escrito por Rosane Svartman e que ocupará o lugar de Cara e Coragem.