Publicidade

Após 20 anos, saiba como está a intérprete de Hilda em ‘Mulheres Apaixonadas’

No auge dos 63 anos, Maria Padilha mantêm a discrição em relação à vida pessoal e segue a carreira longe da TV, após ‘Mulheres Apaixonadas’

Maria Padilha em 'Mulheres Apaixonadas'. Reprodução/Globo
Maria Padilha em ‘Mulheres Apaixonadas’. Reprodução/Globo

‘Mulheres Apaixonadas’, sucesso da Globo, está de volta as telinhas no Vale A Pena Ver de Novo! Com o retorno da trama, os fãs do folhetim pode relembrar a história e conferir o trabalho de grandes nomes da teledramaturgia, como o de Maria Padilha.

Publicidade

Longe das novelas desde 2015, a atriz dá vida a Hilda na trama de 2003, que acaba descobrindo que possui um tumor maligno na mama. Com isso, a personagem que é irmã de Helena (Christiane Torloni) enfrenta as sessões de quimioterapia, até receber a notícia de remissão do câncer e se cura.

Na época em que a trama foi ao ar pela primeira vez, Maria recebeu o carinho do público que ficou comovido com a luta da personagem contra a doença. No entanto, após sua atuação em ‘Mulheres Apaixonadas’, Padilha trabalhou em poucas outras novelas, como A Regra do Jogo (2015).

Atualmente, a atriz investe no trabalho para streaming, cinema e teatro. Dentre seus trabalhos de sucesso, estão: Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece, do Canal Brasil; Bom dia, Verônica, da Netflix; e Justiça 2, produzida pela Globoplay.

Apesar de estar longe da TV, o público pode acompanhar Maria Padilha nas redes sociais. Como aberto, a atriz exibe detalhes de sua rotina e posta diversas selfies, provando que não mudou nada.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Padilha (@mpadilhareal)

Publicidade