Publicidade

Aos prantos, Donatela implora para que Flora a mate em ‘A Favorita’

Tomada pelo desespero e agonia, Donatela se vê no fundo do poço e implora para que seja morta por Flora em ‘A Favorita’

Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita - Créditos: Reprodução/ Globo
Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita – Créditos: Reprodução/ Globo

Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) se vê cada vez mais no fundo do poço e sem saída, após todos terem se virado contra ela, a mocinha ficará de cara com Flora (Patrícia Pillar) pronta para atirar na vilã. Com a arma apontada para a inimiga, a mãe postiça de Lara (Mariana Ximenes) não conseguirá apertar o gatilho, fazendo com que a ex-presidiária deboche dela.

Publicidade

“Uma coisa eu tenho que admitir: o Marcelo te amava de verdade. Ele não ia se separar de você para ficar comigo. Você era a mulher da vida dele. E pensar que você voltou para aquela casa porque se lembrou que tinha um encontro com a manicure. As unhas da princesa me custaram 18 anos da minha vida”, iniciará a vilã.

Em seguida, Flora garante que irá acabar com a vida da perua na trama. “Mas tudo bem, eu tive paciência. Eu sabia que era uma questão de tempo até você se esborrachar. Bem que eu tentei acabar com a sua vida uma vez, mas não consegui. Não inteiramente, mas agora eu vou conseguir acabar com você”, dirá ela.

Aos prantos, Donatela implorará para que a ex-presidiária acabe com seu sofrimento. “Me mata. Me mata logo, por favor”, dirá a morena. “Eu não quero que você morra. Eu não vou perder por nada nesse mundo o espetáculo da sua derrota”, ironizará Flora. “Sua desgraçada!”, falará a viúva partindo pra cima da rival. Entretanto, a mocinha acabará desmaiando e a vilã partirá com o carro da protagonista.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques