novelas   / Próximo projeto

Antonia Morais fala sobre decisão de fazer novela bíblica na Record

Filha de Gloria Pires estará no elenco de Gênesis e fala sobre sua liberdade de escolha

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

Filha de Gloria Pires estará no elenco de Gênesis e fala sobre sua liberdade de escolha
Gloria Pires e Antonia Morais - Reprodução / Instagram

A atriz Antonia Morais abriu o jogo sobre o seu desejo de sempre ter liberdade em suas escolhas profissionais e pessoais. Tanto que ela aceitou o desafio de atuar em uma novela bíblica da Record, chamada Gênesis. A artista já estava envolvida com a produção quando tudo foi interrompido por causa da pandemia de coronavírus.

Filha de Gloria Pires e Orlando Morais, ela contou que sempre defendeu a sua felicidade acima de tudo. "Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Gosto da liberdade de experimentar, já que tenho esse privilégio. Sei que nem todo mundo tem. Não tenho muito porque fazer de uma forma que não seja essa. Só tenho compromisso com a minha felicidade. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só, cantando uma coisa só, atuando de um jeito só, falando uma coisa só. Sou um monte de coisas", afirmou ela em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

Além disso, Antonia também fará sua estreia como apresentadora na TV. Ela comanda o programa Lavando a Alma, do Mais Globosat, no qual fala sobre espiritualidade e turismo. "Foi um desafio, né? Uma novidade. Mas muito legal e interessante. A gente vê programas de viagens e pensa: 'Nossa, deve ser tão fácil'. Mas as pessoas não imaginam os bastidores. Como qualquer produção, tem todo um trâmite por trás. É punk também, tem um lado pesado. Guardo essa experiência com carinho e orgulho. Eu costumo dizer: 'Nunca diga nunca'. Gosto de deixar as portas abertas. Quero estar sempre experimentando como artista", declarou. 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 00:30:11 (1055790).