Publicidade

Ana Francisca é pressionada em ‘Chocolate com Pimenta’: ‘Diga a verdade’

Durante conversa sincera com Dona Mocinha, Ana Francisca será questionada sobre seus verdadeiros sentimentos por Danilo

Ana Francisca (Mariana Ximenes) em 'Chocolate com Pimenta' (Reprodução/TV Globo)
Ana Francisca (Mariana Ximenes) em ‘Chocolate com Pimenta’ (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de ‘Chocolate com Pimenta‘, da Globo, Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) terá uma conversa sincera com Ana Francisca (Mariana Ximenes). Desconfiada que a jovem é apaixonada por alguém, a empregada tentará descobrir o passado da nova ricaça.

Publicidade

Você nunca me contou o que realmente aconteceu aqui“, comentará Dona Mocinha. “E nem quero. Basta saber que fui humilhada e enganada. Eu gostava de um rapaz que me fez achar que gostava de mim, mas na verdade só queria rir, fazer piada”, responderá Aninha.

Não acredito… Meu Deus, quanta maldade“, refletirá a empregada. “E eu fui burra, porque depois disso voltei a acreditar nele. E ele me magoou ainda mais“, revelará a protagonista. “É ele, né? Aquele rapaz que encontramos na cachoeira. Eu percebi que você ficou abalada quando conversou com ele“, perguntará Dona Mocinha, se referindo a Danilo (Murilo Benício).

++ Danilo deixa noivado de lado e cai nos encantos de outra moça em ‘Chocolate com Pimenta’

Sem perdão!

Não vou dizer quem é, mas criei muita raiva dessa gente“, afirmará Ana Francisca. “E por isso quer levar a fábrica da cidade? O ódio não é um bom conselheiro“, avisará a mulher. “Nos anos que vivi na Argentina, guardei a mágoa no meu coração. Essa gente me fez sofrer muito. É justo que sofram também“, dirá a personagem de Mariana Ximenes.

Publicidade

Diga a verdade, você ainda sente alguma coisa por ele, não é? Tanta raiva, tanta amargura, isso é amor não correspondido“, apontará Mocinha. “A senhora está imaginando coisas. O amor morreu dentro de mim. Gostei muito do Ludovico (Ary Fontoura), como amigo, mas amar de verdade, me apaixonar, nunca mais. Nunca mais ei de me apaixonar“, concluirá Aninha.