novelas   / resumo dos capítulos

Amor sem Igual – Resumo dos capítulos de 16 a 20 de dezembro de 2019

No capítulo da terça 17/12, Furacão revela para Poderosa que ela foi espancada por Bernardo

Priscilla Jucá Publicado domingo 15 dezembro, 2019

 No capítulo da terça 17/12, Furacão revela para Poderosa que ela foi espancada por Bernardo
Furacão reconhece Bernardo e conta para Poderosa - Record TV

Capítulo 05  - Segunda 16/12
Leandro mente para Tobias e diz que o corpo de Poderosa está no necrotério. O filho de Ramiro fica satisfeito e avisa que levará o pai para ver o estado da filha. Leandro manda Bernardo arranjar um corpo para que Ramiro pense que é a filha no velório. Miguel fica surpreso com a reação de Maria Antônia. Chorando muito, a moça se mostra indignada com o pedido do agrônomo. Miguel avisa que pedirá a outra pessoa para cuidar de Poderosa. Hugo tenta consolar Maria Antônia. Furacão trabalha fazendo faxina na casa de idosos e conversa com a dona Carmem. A cozinheira Yara questiona a presença de Geovani na cozinha. Donatella se explica para o avô em relação a sua ausência na noite anterior. Seu Bento observa as curvas de Furacão enquanto ela faz faxina. Pedro pede ajuda a Antônio Júnior para tentar conquistar Fernanda. A filha de Ramiro conversa com Beto sobre seu passado. Ramiro diz que faz questão de ir ao IML. Leandro pede para Bernardo arrumar logo um corpo. Norma avisa à Fernanda que deixará a casa de Ramiro para morar na casa de idosos mantida pela Bras Esportes. Bento pede para Furacão leva-lo para conhecer Caio. Yara implica com Geovani. Todos riem da hipocondria de Carmem. Maria Antônia acessa um fórum na internet para pedir conselhos sobre Miguel. Ela mente para Zenaide e diz estar tudo bem. Miguel pede para Hugo arranjar alguém para cuidar de Poderosa. Oxente se mostra preocupado com o sonho que teve com Poderosa. Caio reclama com Furacão sobre a vida que vive. Poderosa pede ajuda à copeira do hospital para receber mais comida. Oxente tenta alertar Miguel sobre Poderosa. Pedro liga para Fernanda e elogia seu trabalho de caridade. Oxente aconselha Maria Antônia a cuidar de Poderosa para que ela deixa logo o sítio de Miguel. Furacão visita Poderosa no hospital. Bernardo diz que é melhor dizer a verdade para Tobias, mas Leandro não concorda. Furacão decide contar a verdade para Poderosa e diz saber quem a espancou.

Capítulo 06 – Terça 17/12
Furacão revela que Poderosa foi espancada por Bernardo. Leandro convida o comparsa para ir ao clube noturno. Poderosa diz que não irá prejudicar a amiga. Donatella mente para Geovani e diz que irá estudar na casa de uma amiga. Na casa de idosos, Bento tenta se aproveitar da cozinheira Yara. Em conversa com Fernanda, Tobias diz que será bom para Norma ir para a casa de idosos. Olympia reclama do atraso de Donatella e Santiago. Cindy não se entende com Ioná. Ramiro se lembra do passado, quando Angélica ainda era pequena. Poderosa diz não entender o motivo de ter sido espancada por Bernardo. Miguel pensa em Poderosa. Fernanda e Beto vão até a praça da Sé para distribuir comida para os necessitados. Pedro Antônio vai ao encontro dela, mas fica decepcionado ao ver a moça com Beto. Oxente estranha a ausência do filho durante a madrugada. Pedro chega em casa e se explica para o pai. Miguel escolhe a melhor camisa para buscar Poderosa. Hugo pede para Maria Antônia tratar bem a moça que Miguel trará para casa. Miguel segue para o hospital. Ramiro se prepara para o enterro de sua filha bastarda. Disfarçado, Bernardo chega ao estacionamento do hospital. Poderosa fica ansiosa com a chegada de Miguel. Bernardo descobre que Poderosa deixará o hospital com Miguel. Maria Antônia encontra o lenço de Poderosa. No hospital, Angélica diz sentir falta do lenço e Miguel avisa que guardou. Furiosa, Maria Antônia queima o lenço de Poderosa. Miguel deixa o hospital com Poderosa e Furacão. Eles são seguidos por Bernardo.

Capítulo 07 – Quarta 18/12
Bernardo observa Poderosa, Miguel e Furacão deixarem o hospital. Ele os segue. Norma chega na casa de idosos e é recebida por Geovani e Bento. Miguel segue de carro com Poderosa e Furacão. Eles são seguidos por Bernardo. Dona Sonia fica surpresa com a frieza de Leandro em relação à morte da filha de Ramiro. Ele finge estar triste e recebe o carinho de Fabiana. Norma provoca Ramiro. Geovani fica ansioso pela volta de Norma. Miguel chega com Poderosa e Furacão em seu sítio. Bernardo os observa. Hugo se espanta com o estado de Poderosa. Maria Antônia fica furiosa ao ver Miguel trazer Poderosa no colo. Poderosa e Furacão percebem o ciúme da moça. Maria Antônia termina de preparar o almoço. Oxente se mostra preocupado com o amigo Miguel. Maria Antônia despeja o saleiro na comida de Poderosa. Miguel ora antes de comer. Poderosa percebe que a comida está cheia de sal e finge que gostou. No mercadão, Pedro trata Fernanda com frieza. Antônio Júnior pensa em pedir para Oxente antecipar sua herança. Maria Antônia provoca Poderosa. Oxente se mostra preocupado com o sentimento da filha por Miguel. Bernardo fala ao telefone com Leandro e avisa que terminará o serviço. Furacão se despede de Poderosa e Miguel. Maria Antônia fica furiosa ao ver seu amado levando a prostituta nos braços. Poderosa pergunta por seu lenço. Miguel não encontra e questiona Maria Antônia. A filha de Oxente mente e diz que o pano rasgou. Miguel avisa à Poderosa sobre o ocorrido com o lenço. Ela se entristece. Poderosa percebe que Maria Antônia se livrou do lenço. Miguel sai para trabalhar. Maria Antônia diz que Poderosa não é bem-vinda e a ameaça.

Capítulo 08 – Quinta 19/12
Maria Antônia se descontrola, mas Poderosa avisa que não quer nada com Miguel. Miguel pede o carro de Oxente emprestado. Maria Antônia pede conselhos nas redes sociais. Miguel estranha o comportamento de Oxente e diz que Poderosa salvou sua vida. Maria Antônia entra em casa bufando de raiva e se tranca no quarto aos prantos. Caio fica revoltado ao saber que Furacão disse ter visto Bernardo com Poderosa. Maria Antônia não abre a porta do quarto para os pais. Furacão tenta acalmar Caio. Hugo diz que Maria Antônia está com ciúmes de Poderosa. Oxente consegue arrombar a porta do quarto e encontra a filha chorando muito. Maria Antônia confessa que está com raiva da prostituta. Poderosa fica aflita ao se perceber sozinha em casa. Maria Antônia se recusa a falar com os pais. Sozinha em casa, Poderosa não segura a vontade de fazer xixi. Tobias discute sobre o passe de Caio na escolinha. O menino fica preocupado com seu futuro na Bras Esportes. Zenaide cuida de Poderosa e falam sobre Maria Antônia. Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família. Pedro conversa com Fernanda e fala da diferença social entre eles. Ela se sente ofendida. Pedro a procura e se diz arrependido. Ele chama Fernanda para sair à noite. Miguel chega em casa e pergunta o que aconteceu entre Maria Antônia e Poderosa.

Capítulo 09 – Sexta 20/12
Poderosa explica que Maria Antonia teve uma crise de ciúmes. Miguel a surpreende ao lhe dar de presente um lenço novo. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Furacão se posiciona na estrada. Poderosa é apresentada a Antônio Júnior. Pedro chega na casa de Fernanda para busca-la e é mal interpretado pelo segurança da mansão. Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro Antônio. Poderosa agradece a acolhida de Miguel. Fernanda e Pedro comem em uma pizzaria. Ramiro permite que Norma vá morar na casa de idosos. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Ela disfarça. Pedro faz questão de pagar a conta. Poderosa tem um pesadelo e é amparada por Miguel. Pedro Antônio deixa Fernanda em casa e eles se beijam. Antônio Júnior e José Antônio aguardam, ansiosos, pelo irmão. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça próximo à Estação da Luz. Fernanda fala sobre o encontro com Norma. Pedro Antônio é abordado por alguns Skinheads. Ele diz que não quer confusão, mas é atacado. Pedro Antônio foge do grupo de neonazistas. O filho de Oxente corre pelo metrô e percebe que chegou o fim do vagão.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 10:26:49 (1051677).