novelas   / amor sem igual

‘Amor Sem Igual’: Pedro Antônio é atacado por neonazistas

Pedro enfrenta o bando, mas o cerco aperta e ele tenta fugir

Publicado sexta 20 dezembro, 2019

Pedro enfrenta o bando, mas o cerco aperta e ele tenta fugir
Pedro se enfia numa enrascada - Antonio Chahestian/ Record TV

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) deixa Fernanda (Barbara França) em sua mansão e segue de volta para o sítio. No meio do caminho, próximo à Estação da Luz, o carro do rapaz enguiça. Ele empurra o veículo até um estacionamento e segue a pé para o metrô. Pedro Antônio é observado por um grupo de skinheads. O líder dos neonazistas escuta a conversa do filho de Oxente (Ernani Moraes) por telefone e o aborda: “Painho vai ficar preocupado, é? Tem mais é que ficar preocupado mesmo. É ou não é, corja?”. Pedro fica sem entender e avisa que não quer confusão e tenta se afastar, mas é atacado pelo líder do grupo e pelo restante dos skinheads: “E o que você e teu “painho” estão fazendo na nossa área? Aqui não é o lugar de vocês, ô paraíba.”.

O rapaz não leva o desaforo para casa e retruca o bandido: “Sou paulistano, painho é paraibano com muito orgulho e eu não tenho que te dar satisfação.”

ishi
“É invocado o cabeça chata”, provoca o líder. O filho de Oxente fica apreensivo com a situação e na primeira oportunidade consegue correr e entrar no vagão do metrô, mas alguns neonazistas também conseguem embarcar no transporte. Essa sequência de ‘Amor Sem Igual’ está prevista para ir ao ar nesta sexta 20/12, não perca!

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 19:48:23 (1051693).