novelas   / Amor sem Igual

‘Amor Sem Igual’: Oxente culpa Poderosa pela crise de Maria Antônia

Maria Antônia se tranca no quarto aos prantos e preocupa seu pai

Publicado quinta 19 dezembro, 2019

Maria Antônia se tranca no quarto aos prantos e preocupa seu pai
Oxente pergunta para Hugo se ele sabe o que está acontecendo com Maria Antônia - Record TV | Blad Meneghel

Maria Antônia (Michelle Batista) começa a cuidar de Poderosa (Day Mesquita) na casa de Miguel (Rafael Sardão). Até aí, ok, mas o clima vai começar a pesar quando Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini) se surpreendem ao verem a filha voltando para casa aos prantos e se trancando em seu quarto. Zenaide tenta chamar a moça, mas ela não abre a porta. Oxente fica preocupado e tenta obter alguma informação com Hugo (José Victor Pires), que diz não entender o motivo do desespero de Maria Antônia. “Miguel disse que tu tinha saído pra levar a amiga da Poderosa em casa, mas quando voltou não reparou nada?”, questiona Oxente.

“Não, seu Oxente. Foi como disse ao senhor. Encontrei a Maria Antônia, na cozinha, bem séria, lavando as loucas. Fui ver como a Poderosa estava e quando voltei na cozinha, ela não estava mais lá, e ainda deixou a torneira aberta”, responde Hugo.

O melhor amigo de Miguel então começa a culpar Poderosa pela tristeza da filha, afirmando que ela fez alguma coisa para Maria Antônia ficar desse jeito.

Essa sequencia de ‘Amor Sem Igual’, está prevista para ir ao ar  partir desta quinta 19/12.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 02:59:26 (1051687).