Publicidade

‘Amor Perfeito’: Marê fica devastada ao ser demitida no primeiro dia do emprego

Vítima de plano sujo, Marê é dispensada após virar manchete de jornal e caiu no choro em ‘Amor Perfeito’: ‘Isso é coisa da Gilda’

Marê (Camila Queiroz) em 'Amor Perfeito'
Marê (Camila Queiroz) em ‘Amor Perfeito’. Reprodução/ Globo

Marê (Camila Queiroz) receberá uma notícia devastadora e cairá no choro em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a mocinha será demitida no primeiro dia de emprego.

Publicidade

Após realizar uma entrevista para um cargo na administração da ferrovia, ela receberá um telegrama para se apresentar ao trabalho porque foi aprovada. Porém, tudo mudará com uma manchete de jornal que a apontará como “assassina deserdada pelo pai”.

Marê irá se apresentar ao trabalho sem ver a notícia e se surpreenderá ao ser dispensada. “O que está acontecendo, seu Almeida [nome do ator não foi divulgado]? Pois, neste telegrama que a companhia me enviou, está dito que eu fui aprovada para o cargo”, dirá.

Sim, dona Maria Elisa, fui eu mesmo que mandei esse telegrama. Infelizmente, recebi agora há pouco  uma contraordem da presidência da empresa suspendendo a sua contração. Eles não entraram em detalhes. Eu sinto muito“, afirmará o homem.

Marê acusa Gilda

Marê chegará à irmandade e dará de cara com a notícia estampada no jornal. Asim, ela ficará abalada com a situação e culpara Gilda (Mariana Ximenes). “Isso é coisa da Gilda! Tenho certeza de que foi ela que mandou o Turíbio publicar essa sujeira contra mim! Não é a primeira vez que esse canalha me prejudica! Ele foi um dos que mais trabalhou pra me difamar e me acusar pela morte do meu pai! Turíbio é aliado da Gilda, sempre foi”, falará.

Publicidade

“O problema é que essa reportagem vai ser replicada em todos os jornais e revistas de Minas, com toda a certeza! A minha carreira terminou, essa é que é a verdade”, completará a personagem de Camila Queiroz, em seguida.

Vale lembrar que o ocorrido faz parte da armação de Gilda, que teria pagado para Turíbio (Glicério do Rosário) voltar ao trabalho e enterrar a reputação da enteada.

Publicidade