Publicidade
Divulgação

Após Orlando (Diogo Miranda) descobrir que as crianças abandonadas eram frequentemente adotadas por militares, Marê (Camila Queiroz) encontra um caminho para tentar encontrar seu filho perdido. No capítulo da segunda 03/04, de Amor Perfeito, a protagonista conheceu Marcelino (Levi Asaf), nas próximas cenas vai se afeiçoar muito ao menino, sem imaginar que ele é a criança que tanto procura. Mas, mesmo sentindo uma emoção muito forte pelo órfão, a atenção da moça será desviada para Tobias (Davi Queiroz).

Publicidade

O filho adotivo do delegado Ciro (Beto Militani) e da doce Lívia (Lucy Ramos) vira alvo da obsessão de Marê, principalmente, por Ciro ser aliado de Gilda (Mariana Ximenes) e um dos responsáveis por sua prisão e condenação pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Ele, portanto, poderia tranquilamente ter ficado com seu bebê. Essa desconfiança vai trazer muitos conflitos para Marê, Ciro e Lívia, que é a responsável pelo salão de beleza do Grande Hotel Budapeste, já que a mocinha começará a fazer visitas inesperadas à família e dar uma atenção exagerada a Tobias.

Aos 4 aninhos, Davi Queiroz venceu prêmio de Melhor Ator Infantil, nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2018, pelo Baduzinho de novela Segundo Sol. Hoje, aos 9 (ele completa 10 no dia 15/04), o ator vive a expectativa pelas próximas emoções da novela das 6. “Estou ansioso para o que vai acontecer com o Tobias. Tem muitas cenas fortes e emocionantes vindo por aí”, conta o garoto, que também participou da série Maldivas, da Netflix, como Gabriel, filho de Gustavo (Guilherme Winter) e Kat (Carol Castro).

Publicidade