Amor de Mãe: Novo casal à vista? Sandro e Betina se beijam

Os dois se aproximaram por trabalharem nos mesmos projetos na PWA

Redação Mais Novela Publicado sexta 13 março, 2020

Os dois se aproximaram por trabalharem nos mesmos projetos na PWA
Sandro e Betina se beijam - TV Globo

Cheiro de amor no ar? Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) se beijarão no próximo capítulo de Amor de Mãe. O casal se aproximou por conta dos projetos que desenvolvem na PWA. 

O momento do beijo na novela das 21h acontecerá quando Sandro precisará pegar um material de inglês com a ex-enfermeira. A tensão entre eles aumenta até que se beijam para valer na hora de se despedir. 

Vale lembrar que Sandro está em um relacionamento à distância com Érica (Nanda Costa), que se mudou para a europa para estudar. 

ATITUDE DE ÉRICA

A personagem Érica (Nanda Costa) terá uma conversa decisiva com Raul (Murilo Benício) sobre o seu romance com Sandro (Humberto Carrão) na novela Amor de Mãe. No capítulo desta sexta-feira, 13/03, ela vai até o escritório dele para abrir o jogo com o ex. “Na verdade, não rolou nada demais, porque ele não quer me namorar por sua causa. Mas ele nem tem coragem de conversar com você sobre isso...”, diz ela.

Na sequência, Érica pede uma resposta direta: “Raul, você se incomoda que eu e o Sandra... Que a gente fique juntos?”.

Surpreso com o questionando, ele diz que apoia o namoro dos dois e deixa a jovem feliz.

No entanto, a felicidade dela deve durar pouco, pois o rapaz está interessado em Betina (Isis Valverde). Ele até irá conversar com o pai sobre a sua dúvida entre as duas mulheres. Além disso, Sandro ficará bravo com Érica por ela ter ido falar com o pai dela sem conversarem antes.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:04:48 (1052653).