novelas   / amor de mãe

'Amor de Mãe': Lurdes conta para os filhos que vendeu a casa onde moram

Camila flagra a mãe pagando o aluguel e a coloca contra a parede

Publicado quarta 25 dezembro, 2019

Camila flagra a mãe pagando o aluguel e a coloca contra a parede
Lurdes revela como pagou a dívida de Sandro - TV Globo

No capítulo da quinta 26/12, de ‘Amor De Mãe’, o cerco vai se fechar e Lurdes (Regina Casé) vai se vê obrigada a abrir o jogo com seus filhos em relação a divida que Sandro (Humberto Carrão) tinha com Marconi. Tudo acontece depois que Camila (Jéssica Ellen) flagra a mãe pagando o aluguel para seu Nuno. Em seguida ela pressiona a personagem de Regina Casé: "Ou a senhora conta pros meus irmãos, hoje de noite, que vendeu a casa que a gente mora... ou eu mesmo conto".

 Sem saída, Lurdes reúne os filhos e abre o jogo. "Vocês lembram que o Sandro tinha uma dívida com aquele bandido que está todo dia no jornal?".  Érica (Nanda Costa) percebe o que está acontecendo e é direta: "Mas peraí, 'tinha' por quê? Não tem mais? O Sandro pagou a dívida com o Marconi?" Pressionada, Lurdes conta que o custo era de cinquenta mil reais e que ela foi a responsável pelo pagamento: "Não tinha outro jeito, era a única solução. Eu vendi esta casa. Eu faria isso por qualquer um de vocês!".

éricaesandro

Em seguida Sandro chega em casa e se depara com seus irmãos bem irritados. Sem papas na língua Érica logo se posiciona: "É incrível isso, porque o Sandro nunca tem culpa de nada, mas vai preso, a senhora quase levou um tiro por causa dele, agora teve que vender a casa... Mas o Sandro não tem culpa de nada!". 

Todos ficam chocados com a atitude de Lurdes e Sandro fica triste pela situação que causou. Fique ligado que esta sequência está prevista para ir ao ar no capítulo da quinta-feira 26/12, não perca!  

Último acesso: 07 Jul 2020 - 18:55:07 (1051714).