novelas   / amor de mãe

‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital

Amanda conta para Davi o plano do Álvaro para acabar com a vida dele

Publicado quinta 12 dezembro, 2019

Amanda conta para Davi o plano do Álvaro para acabar com a vida dele
Amanda conta para Davi o plano de Álvaro - TV Globo

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira 12/12, Davi (Vladimir Brichta) consegue sair com vida da arapuca armada para ele no capítulo anterior. Mas se ele pensava que o terror tinha acabado está equivocado. Disposto a executar o ativista Álvaro (Irandhir Santos) bola mais um plano para acabar com a vida do seu inimigo. Álvaro vai se reunir novamente com Belizário (Tuca Andrada), e vai armar um novo plano com o policial. Só que ele nem imagina que Amanda (Camila Márdila) escutará tudo!

A ativista, que se disfarça de secretária do empresário para saber os podres dele, vai colocar um microfone na sala principal e, de lá, ouvirá a conversa dos dois. "O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?", diz Belizário.
Amanda gela assim que escuta a informação. Ela inventa uma desculpa qualquer e sai correndo em direção ao hospital, na tentativa de salvar Davi. Fique ligado e não perca as emoções de ‘Amor de Mãe’.

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 15:13:43 (1051658).