‘Alma Gêmea’: Final de Ritinha promete fazer público cair no choro; saiba

Ritinha emocionará a todos com seu final em Alma Gêmea

Ritinha (Reprodução/Globo)
Ritinha (Reprodução/Globo)

Ritinha, personagem de Caroline Smith em “Alma Gêmea” (Globo), terá um final encantador e emocionante. A reprise, que está em sua reta final, está marcada para acabar no dia 6 de dezembro.

Publicidade

Ritinha foi deixada de lado pela própria mãe, Kátia (Rita Guedes), durante toda a novela. Kátia tomou a decisão por vergonha de ser mãe solo, algo que era motivo para julgamento na época.

Com toda a situação, Ritinha foi criada pelo avô, Elias (Umberto Magnani). A menina até recebia a visita da mãe, porém, isso não era essencial para que ela receba o amor maternal que mais precisava.

Mas, para a alegria de todos, no final da trama, Ritinha viverá com a mãe após ela se casar com Crispim (Emilio Orciollo Neto). Os dois levam a criança para morar com eles no sítio.

Kátia engravida novamente

Assim, Kátia, Crispim e Ritinha passam a morar juntos e formam uma família. O caipira, ainda, assume a menina como sua filha e a trata com muito carinho, como ela sempre sonhou um dia.

Nos últimos capítulos do folhetim, Kátia e Crispim aparecem com outras filhas também. A musa engravida de mais meninas, que são chamadas carinhosamente pelo pai de ‘anjas’.

Leia também: Mulher de Robson, Fátima ganha admirador secreto em ‘Mania de Você’; saiba quem!

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades