Publicidade
Débora e Cristina (Reprodução/Globo)
Débora e Cristina (Reprodução/Globo)

Apaixonada por Raul, Dalila rejeita Roberval e diz que jamais o amará. Rafael diz a Olívia que vai lhe pagar e ainda dará uma casa para montar seu tão sonhado restaurante. Olívia, animada, assina uma promissória. A mando de Cristina, Ivan dá uma lição em Guto.

Publicidade

Olívia conta para Vitório que vai abrir um restaurante e ele se oferece para ser o cozinheiro, porém, ela nega o pedido, por considerá-lo muito atrevido.

Em contrapartida, Vitório diz que a considera velha demais para ele, deixando a mulher indignada e arrasada. Serena pede Rafael que deixe Terê morar na pensão, e ainda pede um emprego para ele.

Mãe e filha armam novo plano contra Serena

Rafael fica emocionado com a atitude de Serena. Dalila revela para Raul que vai se casar com Roberval, mas que não vai desistir dele. O cafajeste garante a Dalila que vai se casar com ela.

Olívia se arrepende de ter gastado dinheiro, pois a casa que Rafael lhe cedeu precisa de reformas. Zulmira fica surpresa e intrigada ao ver Cristina dando dinheiro a Ivan. Débora aconselha’ Cristina que mande Guto seduzir Serena. Mirella pede a Vitório que ajude Olívia com o restaurante.

Publicidade
Débora e Cristina (Reprodução/Globo)
Débora e Cristina (Reprodução/Globo)